IDEP RO divulga inscrições para Cursos gratuitos na modalidade presencial em Porto Velho

Os cursos gratuitos anunciados pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia são de Formação Inicial e Qualificação Profissional as inscrições vão estar abertas até o dia 30 de junho de 2022.

As aulas acontecerão na Escola Técnica –  Sede /ETEC Porto Velho, ao todo serão 30 vagas por curso e ainda formação de cadastro de reserva. O período para realizar a inscrição será entre os dias 21 a 30 de junho de 2022.

As vagas são para os cursos gratuitos presenciais de Recepcionista, Assistente de Recursos Humanos, Manicure e Pedicure, Oratória, Norma Regulamentadora – Equipamento de Proteção Individual, Norma Regulamentadora – Espaço Confinado, Normas Regulamentadoras – Segurança Em Instalação e Serviço de Eletricidade e por fim Trabalho Com Inflamáveis e Combustíveis.

Leia também:  IFRO/RO está com inscrições abertas para 920 vagas de cursos gratuitos 

A jornada para os cursos do IDEP podem variar entre 20 horas e 160 horas dependendo do curso pretendido pelo candidato. Assim, os participantes receberão certificados, mediante a participação de todas as atividades e Avaliações.

Os requisitos exigidos para participar dos cursos é ter o Ensino Fundamental II e ainda possuir idade mínima de 14 anos. 

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelos interessados de forma virtual, por meio do Google Forms, conforme links disponibilizados na publicação do IDEP, disponível no anexo desta matéria.

Anexo

Matrículas Abertas – Cursos de Formação Inicial e Qualificação Profissional – Presencial em Porto Velho

Avaliar texto

Artigo anteriorPrefeitura anuncia vagas com remuneração de até R$ 3.182,00 em Espigão do Oeste
Próximo artigoIDEP abre inscrições de cursos gratuitos na modalidade Remoto em diferentes cidades de RO