IDEP abre inscrições de cursos gratuitos na modalidade Remoto em diferentes cidades de RO

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – IDEP anunciou que está com inscrições abertas de cursos de Formação Inicial e Qualificação Profissional na modalidade remota.

As ofertas são para diversos municípios rondonienses, entre eles, Alto Paraíso, Alt. Aleg. dos Parecis, Ariquemes, Alvorada do Oeste, Buritis, Candeias  do Jamari, Cacoal, Campo Novo de Rondônia, Cacaulândia, Cerejeiras, Chupinguaia, Costa Marques, Cujubim, Guajará Mirim, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji Paraná, Monte Negro, Mutum Paraná, Nova Brasilândia  D’oeste, Nova União, Nova Mamoré, Ouro Preto D’oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici, Rio Crespo, Rolim de Moura, São Felipe, São Miguel, Vale do Anari, Vale do Paraiso e Vilhena.

Os cursos gratuitos abertos pelo IDEP RO são de E-comerce com jornada de 40 Horas, Assistente de Recursos Humanos – 160 Horas e Automaquiagem – 20 Horas.

Para participar os interessados devem possuir idade mínima de 14 anos. Por outro lado, a escolaridade mínima exigida do candidato é ter o ensino fundamental II do 6º ao 9º. Os participantes receberão certificados, mediante a participação de todas as atividades e avaliações.

Leia também:  IFRO/RO está com inscrições abertas para 920 vagas de cursos gratuitos 

As inscrições serão realizadas de forma virtual gratuitamente, por meio do Google Forms, conforme links disponibilizados no edital do IDEP, durante o período de 21 a 30 de junho de 2022. 

Para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e escolaridade. No momento do cadastro é obrigatório o candidato possuir e-mail do Gmail.

De acordo com a publicação,  as aulas acontecerão na plataforma do Google Classroom, serão híbridas, sendo 2 horas na modalidade remota e 02 horas com atividades na Plataforma do Classroom.

Anexo

Matrículas Abertas – Cursos de Formação inicial e Qualificação Profissional – REMOTO

Avaliar texto

Artigo anteriorIDEP RO divulga inscrições para Cursos gratuitos na modalidade presencial em Porto Velho
Próximo artigoTRT da 14ª Região abre vagas de estágio em RO; VEJA