IEL abre processo seletivo para Sesi Ji-Paraná com vagas para nível médio 

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL/RO anuncia que está com inscrições abertas de processo seletivo para provimento de vaga para o Serviço Social da Indústria – SESI JI-PARANÁ/RO, para função do ensino médio completo.

Está aberta uma vaga para o cargo de Segurança do Trabalho para concorrer à função o candidato deve possuir Curso Técnico em Segurança do Trabalho com registro no MTE. Como também, experiência mínima de seis meses na área de Técnico de Segurança do Trabalho. 

Dessa maneira, a contratação do profissional será em caráter temporária pelo prazo de um ano, podendo ser estendido pelo mesmo período.  O local de atuação será na cidade de Ji-Paraná, a jornada de trabalho prevista será de 40 horas semanais. 

Leia também:  Prefeitura publica processo seletivo com inscrições gratuitas, em Castanheiras

O valor da remuneração é de R$ 2.270,92, mais benefícios previstos. Para participar no certame os candidatos podem se inscrever gratuitamente.

Os interessados podem realizar a inscrição no Processo Seletivo do Instituto Euvaldo Lodi através do portal oficial do IEL, no endereço: https://portal.fiero.org.br/iel, o prazo final para se inscrever vai até o dia 15 de setembro.

A seleção para o cargo de que trata este edital compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos, obedecendo as seguintes etapas: Análise curricular; Teste de conhecimentos; e Entrevista Técnica. 

Os processos de seleção têm validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Edital

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorMunicípio de Theobroma – RO está com inscrições abertas para Programa Tempo de Aprender
Próximo artigoEm Vilhena, Prefeitura abre vagas para nível fundamental; Até R$ 2 mil