Município de Theobroma – RO está com inscrições abertas para Programa Tempo de Aprender

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Assistentes de Alfabetização voluntários para atuarem no Programa Tempo de Aprender no Município de Theobroma – RO.

De acordo com a publicação, o Processo Seletivo Simplificado para Assistentes de Alfabetização voluntários será coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Esportes e Cultura de Theobroma e executado pelas Escolas integrantes do programa Tempo de Aprender.

As vagas oferecidas são para candidatos do ensino superior com formação em Pedagogia, ao todo estão abertas 07 vagas. Os interessados podem se inscrever no Processo Seletivo para Professor de Pedagogia presencialmente das 07: 00 às 11:00 horas, até o dia 15 de setembro.

A inscrição está sendo realizada presencialmente nas Escolas MEIEF João Marques Ferreira, Escola MEIEF Manoel Ribeiro, Escola MEIEF Papa Paulo VI e Escola MEIEF Josué de Castro. Os candidatos podem se inscrever gratuitamente.

Leia também:  Prefeitura publica processo seletivo com inscrições gratuitas, em Castanheiras

A seleção no certame consistirá de Análises de currículos sendos os seguintes componetes avaliados: Diploma ou atestado de Conclusão de Curso de Graduação em Pedagogia; Diploma ou atestado de Conclusão de Curso de Graduação em Pedagogia; Histórico/Declaração de Conclusão do Ensino Médio; Diploma Pós-graduação no mínimo de 360 horas, ou declaração de conclusão de curso na área específica da Educação; Curso de Base Nacional Comum Curricular (BNCC) com carga horária de no mínimo 20 horas, na área que concorre; Experiência comprovada em alfabetização ou atuação no Programa Mais Alfabetização – 0,5 pontos a cada seis meses trabalhado, sendo o máximo 2,0 pontos; e Certificação em capacitações em alfabetização com no mínimo 40 horas.

Edital

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorMPT prorroga inscrições para seleção de estagiários até 02 de setembro
Próximo artigoIEL abre processo seletivo para Sesi Ji-Paraná com vagas para nível médio