Prefeitura abre edital de processo seletivo com 12 vagas, em Campo Novo de Rondônia

A Prefeitura do Município de Campo Novo de Rondônia – RO, abriu inscrições do Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da educação.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Transporte Escolar/Monitor, Agente de Transporte Escolar/Motorista, Agente de Serviço Escolar/Merendeira/Zelador e Professor Nível II – Séries Iniciais.

O salário base para os cargos varia entre os valores de 1.242,70 reais até R$ 2.884,22 reais. Além de benefícios previstos.

De acordo com o edital, o regime de trabalho pode variar dependendo da função entre 40 e 20 horas semanais. O prazo de vigência do contrato será de doze meses.

Processo Seletivo Campo Novo de Rondônia: Inscrições

A inscrição pode ser realizada pelo candidato até às 23h59min do dia 09 de outubro, exclusivamente, pela internet no site oficial da Prefeitura, no endereço: http://camponovo.ro.gov.br/seletivo/, o candidato deverá efetuar preenchimento dos dados solicitados e envio do anexo, com único arquivo em formato PDF.

Leia também:  Prefeitura abre vaga para Assistente Social, em Theobroma RO 

A seleção para os cargos consistirá de Análise de Currículos e Títulos terá caráter classificatório e eliminatório. Dessa maneira, o resultado final do certame está previsto para ser publicado na data de 25 de outubro de 2022.

O prazo de validade do Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Novo de Rondônia será de doze meses, podendo esse prazo ser estendido pelo mesmo período. 

Edital

Veja também:

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorPrefeitura publica processo seletivo com inscrições gratuitas, em Castanheiras
Próximo artigoPRORROGADO: Corpo de Bombeiros abre 112 vagas para ensino médio em RO