Prefeitura publica processo seletivo com inscrições gratuitas, em Castanheiras

Foi publicado o edital de abertura do Processo Seletivo para o Município de Castanheiras, em Rondônia, para preenchimento de vagas efetivas e formação de cadastro de reserva para cargos do ensino médio técnico e superior.

A seleção é para os cargos de (02) Tec. Enfermagem, (02) Enfermeiro, (c.r 01) Psicólogo Educacional, (c.r 01) Psicopedagogo Institucional, (01) Psicólogo e (01) Coordenador do Cras. Os participantes serão avaliados através de análise curricular. 

Assim, a remuneração para os cargos oscila de 1.212,00 reais até 2.800,00 reais. Além de benefícios previstos, com jornada de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.  A contratação para os cargos será em regime temporário de seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da administração pelo mesmo prazo.

Processo Seletivo Prefeitura de Castanheiras – RO: Como se inscrever 

Os candidatos poderão se inscrever no certame da Prefeitura de Castanheira gratuitamente das 07h30min às 13h30min no período de 05 até 07 de outubro de 2022.

Leia também:  Prefeitura abre vaga para Assistente Social, em Theobroma RO 

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Castanheiras poderá ser realizada pelo interessado presencialmente, com a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e documentos que compõem o currículo, em envelope invólucro lacrado, com assinatura do próprio candidato no lado externo e bordas de emendas e lacre do envelope, na sede da Prefeitura Municipal de Castanheiras, situada na Av. Jacarandá, 100, Bairro Centro, Castanheiras RO.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser publicado na data de 14 de outubro de 2022. A validade do referido Edital será de 06 meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. 

Edital

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorIBGE abre Processo Seletivo em Ariquemes, Cacoal e Ji-Paraná
Próximo artigoPrefeitura abre edital de processo seletivo com 12 vagas, em Campo Novo de Rondônia