A Prefeitura de Cerejeiras divulgou abertura de inscrições para estágio 2022

Através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento – Semap, a Prefeitura Municipal de Cerejeiras, em Rondônia, anunciou a abertura de inscrições para seleção de estagiários do nível médio, superior e de pós-graduação.

A abertura das inscrições do Processo Seletivo para preenchimento de 6 vagas de estagiário nível médio ou médio profissionalizante e 8 vagas de estagiário nível técnico/superior ou pós-graduação e ainda, formação de cadastro reserva para atender às demandas da Prefeitura Municipal de Cerejeiras. 

A seleção do presente Processo Seletivo Simplificado consistirá apenas de análise de títulos que serão realizadas em etapa única e será de caráter eliminatório e classificatório. O estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza, cabendo apenas o recebimento de bolsa de estágio no valor atualizado de: R$ 500,00 para os estudantes de nível técnico/superior e pós-graduação; no valor de R$ 400,00 para os estudantes de nível médio. 

Leia também:  Prefeitura anuncia vagas para estagiários do nível superior em Pimenta Bueno - RO

Para participar do processo de seleção os estudantes devem possuir a partir do 2º ano/série do ensino médio ou médio profissionalizante e ainda os interessados de nível superior devem possuir a partir do 3º semestre de cursos de Pós-Graduação especificados no edital, disponível no anexo desta matéria.

As ofertas para o Processo Seletivo de Estágio para Prefeitura de Cerejeiras são para a função de Estagiário Administrativo, Estagiário de Técnico de Enfermagem, Estagiário de Serviço Social, Estagiário de Administração, Estagiário de Administração/Gestão Pública, Estagiário de Contabilidade e Estagiário Jurídico.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet durante o período das 08h00min do dia 09 de maio de 2022 até às 23h59min do dia 23 de maio de 2022. Assim, para inscrever-se, o candidato deverá: Acessar o endereço eletrônico www.cerejeiras.ro.gov.br e clicar no link da página de inscrição, preencher os campos e as solicitações feitas conforme os procedimentos estabelecidos no edital. Não será cobrado taxa de inscrição dos participantes do Processo Seletivo.

Leia também:  Prefeitura anuncia vagas para estagiários do nível superior em Pimenta Bueno - RO

A validade do processo seletivo será de 02 anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final. 

Anexo

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorPrefeitura lança edital de Processo Seletivo com 07 vagas em Governador Jorge Teixeira
Próximo artigoPrefeitura abre vagas para estágio em Novo Horizonte do Oeste – RO