Processo Seletivo

Prefeitura de Porto Velho abre inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração em conjunto com o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento anuncia a realização do Processo Seletivo Simplificado com vagas para o ensino superior

Ao todo estão abertas 04 vagas para contratação, em caráter temporário, ao cargo de Médico Veterinário para atender o Serviço de Inspeção Municipal. Os profissão que admitidos deverão ter contratos de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Dentre os requisitos para o cargo, o candidato deverá possuir Graduação em Medicina Veterinária e Registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia CRMV-RO .

A remuneração inicial é de R$ 4.626,45, mais Auxílio Alimentação R$ 500,00, Diárias (se houver deslocamento) e Gratificações prevista em Lei. Por outro lado, a jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

A inscrição será realizada pela Internet através do site oficial da Prefeitura, no endereço: www.portovelho.ro.gov.br. Os candidatos deverão, obrigatoriamente no ato da inscrição, enviar a documentação original escaneada no formato PDF. 

Desse modo, os interessados poderão se inscrever no Processo Seletivo da Prefeitura de Porto Velho/RO até às 23h59min do dia 25 de Setembro de 2022.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo ocorrerá no âmbito do Município de Porto Velho e consistirá somente de Prova de Títulos. Sendo assim, a análise de Títulos terá caráter classificatório e eliminatório. 

Os requisitos seguintes requisitos serão levados em conta para avaliação de títulos:

Cursos lato sensu (Pós Graduação), Outros cursos na área de Inspeção de Produtos de Origem Animal, Experiência de trabalho comprovada na Área de Inspeção de Produtos de Origem Animal e Estágios na área de Inspeção de Produtos de Origem Animal.  

O Processo Seletivo Simplificado terá vigência de 12 doze meses, após a publicação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Ajude-nos a melhorar! Avalie este conteúdo.
[Total: 0 Média: 0]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo