CRQ da 14ª Região está com inscrições abertas para nível médio em RO

Foi publicado o edital de prorrogação de inscrições para o Processo Seletivo do Conselho Regional de Química da 14ª Região – CRQ-XIV, dos Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima.

As vagas abertas são para os Estados do Acre e Rondônia. No Estado rondoniense as chances são para os municípios de Cacoal e Porto Velho para cargos do ensino médio.

Desse modo, o Processo Seletivo do CRQ da 14ª Região oferece vagas para o cargo de Agente Fiscal. A remuneração para função é no valor de R$ 2.500,00. Além de Benefícios: vale-transporte e vale-alimentação.

Os candidatos admitidos deverão ser contratados pelo período de 12 meses, o prazo poderá ser estendido pelo mesmo tempo, a critério do Conselho Regional de Química da 14ª Região.

Concurso do CRQ da 14ª Região: Inscrições e Prova

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente por meio da entrega em envelope lacrado a ser entregue nas Delegacias de Cacoal e Porto Velho do CRQ da 14ª Região, nos endereços a seguir:

  • Delegacia de Cacoal – RO do CRQ– XIV, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek – nº 704 – Bairro: Novo Horizonte – CEP: 76.962-056.
  • Delegacia de Porto Velho – RO do CRQ– XIV, localizada á Rua Dom Pedro II – nº 637 – 9º Andar – Sala 909 – Centro Empresarial – Bairro Cairi – CEP: 76.801-912 – Porto Velho – RO.
Leia também:  Prefeitura publica processo seletivo com inscrições gratuitas, em Castanheiras

O prazo final para os interessados se inscrever no Processo Seletivo do CRQ da 14ª Região será até o dia 16 de setembro de 2022.

Os documentos exigidos nos editais devem ser entregues no horário de 09h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados. A documentação necessária para a entrega do envelope lacrado estão disponíveis nos editais, que podem ser visualizados nesta matéria.

O Processo Seletivo Simplificado do CRQ da 14ª Região consistirá em três etapas, conforme a seguir: 

  • Análise curricular e documentos comprobatórios: Eliminatório e Classificatório; 
  • Prova Objetiva/subjetiva e redação: Eliminatório e Classificatório; 
  • Entrevistas presenciais por competências: Eliminatório e Classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de vinte e quatro meses, contado da data de sua homologação.

Editais

CACOAL – RO

PORTO VELHO – RO

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorPrefeitura de Porto Velho abre inscrições de Processo Seletivo
Próximo artigoIDEP RO abre cursos de formação inicial gratuitos em Porto Velho