Prefeitura de São Felipe D’Oeste divulga Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de São Felipe D’Oeste – RO lançou nesta segunda-feira (19) o edital de Processo Seletivo para contratação de profissionais do ensino superior.

O certame oferta uma vaga para o cargo de Assistente Social, a função exige do candidato possuir formação ensino superior completo (bacharelado em Serviço Social).

 O salário base é de R$ 1.312,00, acrescido de Auxílio-alimentação de R$ 500,00, e adicional de insalubridade de 20% conforme lei municipal.

A contratação para o cargo será em caráter emergencial temporário. Já a seleção consistirá de análise de títulos. 

Processo Seletivo São Felipe D’Oeste RO: Inscrições

Os interessados podem realizar a inscrição no Processo Seletivo da Prefeitura de São Felipe D’Oeste no período de 19 a 20 de setembro de 2022 até às 23h49min.

A inscrição será pela internet, através do e-mail, no endereço: [email protected] deve constar obrigatoriamente no assunto do e-mail para qual vaga o candidato está se inscrevendo. O candidato deve encaminhar a documentação exigida no edital em arquivo único de formato PDF.

Os seguintes itens serão avaliados no Processo Seletivo de São Felipe D’Oeste: Escolaridade exigida para o cargo; Diploma, certificado ou Declaração (atualizada) de término de Cursos profissionalizantes na área; e Experiência como assistente social maior que seis meses (para cada seis meses) na função “laudos título já”. 

Leia também:  Prefeitura abre edital de processo seletivo com 12 vagas, em Campo Novo de Rondônia

Atribuições do cargo Assistente Social

Planejar, coordenar, supervisionar, executar e avaliar programas e projetos na área do serviço social nos diferentes setores da comunidade, visando contribuir para a solução de problemas sociais e Saúde Pública. 

Realizar ou orientar estudos e pesquisas no campo da assistência social. Preparar programas de trabalho referente ao Serviço Social. Realizar e interpretar pesquisas sociais. Orientar e coordenar os trabalhos nos casos de reabilitação profissional. Encaminhar pacientes a dispensários e hospitais, acompanhando o tratamento e a recuperação dos mesmos, assistindo aos familiares. Realizar agendamentos para pacientes no âmbito municipal, estadual e nacional. Executar serviços junto ao TFD para locomoção do paciente dentro e fora do Estado, visando a continuidade do tratamento. e entre outras atribuições especificados no edital que você encontra logo abaixo:

Edital de abertura

EDITAL DE ABERTURA

VEJA TAMBÉM:

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorIBGE anuncia novo Processo Seletivo em RO
Próximo artigoPrefeitura anuncia processo seletivo com 06 vagas, em Alto Paraíso