Processo Seletivo

SEDUC – RO oferta 726 vagas para nível médio

Processo seletivo Seduc - RO

O edital de abertura do processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC-RO), foi oficialmente publicado com 726 oportunidades para nível médio.

As 726 vagas serão preenchidas de forma imediata. As ofertasserão distribuídas da seguinte forma, 251 ao cargo de Agente de Alimentação e375 para Agente de Limpeza e Conservação.

Os salários ofertados para os profissionais são de R$ 1.270,06 para uma carga horaria de 40 horas semanais. As vagas oferecidas são temporárias e o contrato terá prazo de um ano, a contar da data de assinatura da contratação. Poderá ocorrer uma prorrogação pelo mesmo período de tempo.

Segundo o edital do processo seletivo da Seduc-RO, as vagas serão distribuídas nos seguintes municípios de Rondônia: Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Inscrições do Processo Seletivo da Seduc Rondônia

Os interessados em concorrer uma das vagas ofertadas noprocesso seletivo poderão realizar a sua inscrição entre os dias 11 e 19 desetembro de 2019, através do endereço eletrônico http://processoseletivo.seduc.ro.gov.br

O participante poderá inscreve-se apenas para uma vaga sendode sua escolha a região. No processo seletivo não haverá cobrança de taxa deinscrição.

Validade do Processo Seletivo da Seduc 2019 ?

A validade do edital nº 158/2019 é de um ano a contar dadata da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmoperíodo.

Edital do processo seletivo da Seduc RO ?

Para você acessar o edital e saber mais informações sobre este processo seletivo, basta você  clicar aqui.

Vale lembrar que temos dois concursos públicos abertos em Rondônia para as cidades de Seringueiras e Monte Negro. No total são 204 oportunidades oferecidas nestes dois concursos públicos de Rondônia.

Comentários

Deixe um comentário