Processo Seletivo

Sedam divulga processo seletivo com remuneração de até R$ 6.200,00

O Governo de Rondônia vai contratar quatro profissionais para o cargo de analista de desenvolvimento ambiental e formação de cadastro de reserva, para trabalhar no âmbito da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Ambiental – Sedam.

Oprocesso seletivo, previsto no Edital N° 142/2022-Segep destina-se ao preenchimento de vagas com jornada de trabalho de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais. A inscrição estará disponível no dia 14 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 16 de junho de 2022, somente pela internet.

Com remuneração mensal de R$ 6.200,00 (seis mil e duzentos reais) a Sedam contratará profissionais para preencher os cargos de geólogo, com duas vagas e engenheiro de minas, uma vaga, além de uma vaga destinada a pessoas com deficiência. A lotação dos profissionais será no município de Porto Velho.

As atividades serão gerenciadas pela Sedam por meio das Coordenadorias de Licenciamento e Monitoramento Ambiental – Colmam e de Recursos Hídricos – Coreh. A coordenadoria de Recursos hídricos trabalha com a regularização, outorga, fiscalização, implementação, operacionalização e avaliação dos instrumentos da política estadual de recursos hídricos. Cabendo ainda promover a análise e desenvolvimento de programas e projetos de despoluição de bacias hidrográficas, eventos críticos em recursos hídricos e promoção do uso integrado de solo e água.

Já a Coordenadoria de Licenciamento Ambiental desempenha ações para o monitoramento ambiental que envolve a qualidade dos recursos naturais locais, para que permaneçam dentro dos limites aceitáveis. Por meio de instrumentos e técnicas, o Colman estuda variáveis ambientais relacionadas aos recursos naturais locais de maneira qualitativa e quantitativa. Para o secretário da Sedam, Marco Antonio Lagos, as vagas vão otimizar o trabalho da secretaria e permitir o avanço do desenvolvimento das atividades voltadas à proteção do meio ambiente.

A seleção dos candidatos será feita em duas fases de caráter eliminatório e classificatório que inclui prova de títulos e entrevista. O resultado será divulgado no site da Sedam e publicado no meio de comunicação oficial do Governo.

A inscrição encerra no dia 16 de junho e deve ser feita somente pela internet

Com participar

Os interessados podem se inscrever no período de 14 a 16 de junho de 2022, exclusivamente via internet, no site da Sedam. Todos os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular e documental. Em caso de empate na nota final, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

  • Tiver idade igual ou superior a 60 anos;
  • Obtiver a maior pontuação na experiência profissional;
  • Obtiver a maior pontuação na titulação;
  • Obtiver a maior pontuação na certificação.

O prazo do contrato temporário será de 24 meses, contados a partir da data de contratação, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Os candidatos aprovados, quando convocados, deverão enviar a documentação de forma eletrônica para o e-mail [email protected], com conferência dos documentos de forma presencial no ato da assinatura. O edital está disponível nosite da Sedam.

Fonte: SECOM

Anexos

Edital de abertura

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios