SESI RO abre vaga de emprego para Analista TI, em Vilhena

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL/RO anunciou a realização do processo seletivo para provimento de vaga de emprego ao cargo de Analista TI para o Serviço Social da Indústria – Sesi Vilhena/RO.

Desta forma, o certame oferece uma vaga para o cargo de Analista TI com remuneração de R$ 2.838,26, mais Benefícios previstos. A carga horária será de 40 horas semanais.

Para o ingresso o candidato deverá possuir ensino superior e experiência preferencialmente 02 anos na área de TI. A contratação será de 12 meses, podendo ser estendida pelo mesmo período, a critério do Serviço Social da Indústria – Sesi Vilhena/RO.

As inscrições para o processo seletivo do Sesi Vilhena/RO, são gratuitas pelo portal do  Instituto Euvaldo Lodi – IEL/RO, no endereço: https://portal.fiero.org.br/iel, até 21 de setembro de 2022.

Leia também:  Prefeitura abre edital de processo seletivo com 12 vagas, em Campo Novo de Rondônia

A seleção para o cargo compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos, obedecendo as seguintes etapas: Análise curricular; Teste de conhecimentos; e Entrevista técnica.

A realização do Teste de Conhecimentos está prevista para acontecer no dia 26 de setembro no período da Manhã e Tarde, conforme agendamento.

O Resultado final do certame está previsto para ser publicado na data de 05/10/2022, a partir das 14h.

Edital

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorSenai RO anuncia inscrições para ensino superior, em Porto Velho
Próximo artigoIBGE anuncia novo Processo Seletivo em RO