INSS lança concurso público com vagas para nível médio em RO

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anuncia edital de abertura para realização do concurso público no Estado de Rondônia para provimento de vagas efetivas e formação de cadastro de reserva para cargos do ensino médio.

Ao todo foram abertas 1000 vagas em todo território nacional para o cargo de Técnico do Seguro Social. A banca examinadora do certame será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

No Estado rondoniense são 23 vagas para serem preenchidas para Gerência Executiva do INSS em Porto Velho – RO.

O valor da remuneração para o cargo é de $ 5.905,79. Além de, gratificações podendo chegar até R$ 3.595,00. Em contrapartida, a jornada de trabalho prevista será de 40 horas semanais.

Concurso Público do INSS em RO: Inscrições e provas

As inscrições para o concurso do INSS em Rondônia, começam a partir de 16 de setembro pela internet, através do site oficial da Cebraspe, no endereço: http://www.cebraspe.org.br/concursos/inss_22, até o dia 03 de outubro de 2022. 

Leia também:  Concurso público com vagas para RO é publicado pelo TRT-14

O valor da taxa de inscrição será de R$ 85,00. Desse modo, os candidatos que se enquadram entre os requisitos exigidos no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição até a data de 3/10/2022. 

A seleção para o cargo consistirá das seguintes etapas:

  1. provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;
  2.  curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório. 

As provas objetivas, para todos os candidatos que pretendem concorrer às vagas em Rondônia, serão realizadas na Capital Porto Velho. Por outro lado, o curso de formação será realizado na cidade de Manaus/AM.

Mais detalhes sobre o concurso público do Inss em Rondônia, podem ser visualizados no edital, logo abaixo nesta matéria.

Edital

Edital nº 1 – Abertura

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorPrefeitura de Corumbiara – RO abre vagas de emprego para médico
Próximo artigoProrrogadas inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste – RO