TRT da 14ª Região abre vagas de estágio em RO; VEJA

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região anunciou que está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva do seu Programa de Estágio.

A presente seleção pública será coordenada e executada pelo Agente de Integração de Estágio CIDE – Capacitação, Inserção e Desenvolvimento e tem por objetivo selecionar estudantes de nível superior para estágio de complementação educacional. 

Conforme o edital, o estagiário contratado receberá bolsa auxílio no valor de R$1.050,00 por mês e o auxílio transporte para os dias estagiados presencialmente, calculado com base no valor da tarifa de transporte coletivo da cidade de Porto Velho/RO e ainda ao Seguro de Vida Coletivo com cobertura 24 horas. 

A jornada do estágio será de 25 horas semanais. Já a duração do estágio será de 01 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

De acordo com a publicação, as vagas são para os Estados do Acre e Rondônia, no Estado rondoniense as ofertas são para os municípios de Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Colorado D´oeste, Guajará-mirim, Jaru, Ji-paraná, Machadinho do Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Leia também:  Prefeitura publica edital de abertura de Processo Seletivo com diversas vagas em Castanheiras 

Para os seguintes cursos: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, História, Informática: Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação, Jornalismo/comunicação Social, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente, exclusivamente através do site do CIDE http://www.ciderh.org.br, até o dia 10/07/2022. Saiba mais detalhes acessando o edital nos anexos desta matéria.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por período igual ou inferior, desde que autorizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

Anexos

MANUAL PARA ESTUDANTES JÁ CADASTRADOS NO SITE DO CIDE

MANUAL PARA ESTUDANTES NÃO CADASTRADOS NO SITE DO CIDE

EDITAL 01/2022

Avaliar texto

Artigo anteriorIDEP abre inscrições de cursos gratuitos na modalidade Remoto em diferentes cidades de RO
Próximo artigoPrefeitura de Ouro Preto do Oeste divulga inscrições para nível médio e superior