MP RO prorroga inscrições para estagiários do Nível Médio e Nível Superior 

O Ministério Público do Estado de Rondônia – MP/RO, prorrogou o prazo de inscrições para Estagiários Administrativos de nível médio e superior. Para ingresso os estudantes e acadêmicos de graduação deverão estar cursando o período igual ou superior a 40% do curso. 

As vagas abertas são para as cidades de Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Nova Brasilândia, Porto Velho, Presidente Médici, São Francisco do Guaporé, Guajará Mirim e São Miguel do Guaporé. Sendo que as vagas são destinadas para os cursos de Ensino Médio, Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Pedagogia, Publicidade Propaganda, Relações Públicas e Serviço Social.

De acordo com o edital, a jornada de estágio prevista para o nível superior será de 6h diárias com bolsa estágio de R$ 1.100,00 mensais. Já para o ensino médio o valor do bolsa estágio será de R$ 400,00 em contrapartida, a jornada de trabalho será de 4h diárias.

Os candidatos selecionados ficarão em cadastro do quadro de reserva para futuras admissões. 10% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência e 30% reservado para pessoas autodeclaradas negras.

Leia também:  Inscrições abertas para Processo Seletivo do Município de Espigão do Oeste - RO

Os interessados podem realizar a inscrição no Processo Seletivo de Estágio do Ministério Público de Rondônia pela internet, no endereço: https://www.mpro.mp.br/ até o dia 30 de junho de 2022.

O certame tem validade de 6 meses a partir da publicação do edital de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério do Ministério Público de Rondônia – MP RO.

Anexos

⇾ EDITAL Nº 3/2022 – SG, DE 30.05.2022 

EDITAL Nº 4/2022 – SG, DE 02.06.2022

⇾ Edital nº 2/2022-SG, de 20.05.2022 (Abertura Processo de Seleção para Estágio de nível Médio e Superior) 

⇾ Resolução nº 1/2019 – CSMP, de 03.07.2019 – Programa de Estágio MPERO

Comunicado _ Comprovante de Índice Acadêmico

Comunicado – Correção das inscrições

Edital nº 5.2022-SG, de 20.06.2022 – Prorrogação dos Prazos Previstos

Avaliar texto

Artigo anteriorIEL RO divulga abertura de vagas para Nova Mutum Paraná e Vilhena
Próximo artigoInscrições abertas para médicos pela Prefeitura de Primavera de Rondônia