Processo Seletivo

TCE/RO abre processo seletivo com remuneração de R$ 7.739,80

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia está realizando um processo seletivo para o cargo de Assistente de Tecnologia da Informação.

A remuneração para o cargo é de R$ 7.739,80, incluindo auxílios, conforme a Lei Complementar n. 1023/2019.

Os requisitos para função exige do candidato graduação em nível superior na área de Tecnologia da Informação, não ter sido demitido ou exonerado nos últimos cinco anos, não ter relações de parentesco, não ter impedimentos na Corregedoria e atender os termos da Resolução n. 95/TCE-RO/2012.

Além disso, o candidato não pode ter sido condenado por crimes graves ou ter suas contas rejeitadas por irregularidades graves. Vale lembrar que a nomeação só pode ser feita para brasileiros que atendam a todos esses requisitos legais.

Inscrições e etapas para Processo Seletivo do TCE/RO

As inscrições estarão abertas até o dia 03 de fevereiro, e os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível no link, a seguir: https://forms.office.com/r/5Ui2NxZZyS.

A seleção será feita em duas etapas. Na primeira etapa, será avaliado o currículo do candidato, incluindo formação acadêmica, formação complementar e experiência profissional. A inscrição do candidato deve conter informações sobre sua formação e experiência profissional.

Até 10 candidatos serão selecionados para a segunda etapa, que consistirá em uma entrevista técnica e/ou comportamental com o Gestor Demandante. O candidato deve apresentar documentos de comprovação na entrevista.

As etapas serão realizadas nas datas indicadas no Cronograma e os candidatos serão convocados por e-mail. É importante que o candidato acompanhe todas as etapas por e-mail e verifique sua caixa de spam.

O resultado final do processo de seleção para o cargo no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia está previsto para ser divulgado no dia 17 de fevereiro de 2023.

Edital

Edital de abertura – Download

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios