Processo Seletivo

Campus Vilhena do IFRO abre seleção para docente de Italiano no Centro de Idiomas

O Campus Vilhena do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) anunciou recentemente a abertura de uma vaga para docente de Italiano.

A oportunidade é destinada à função de Colaborador Externo nos Cursos de Formação Continuada “Italiano Básico I” e “Italiano e Interculturalidades”. Interessados podem se inscrever até as 17h do dia 6 de abril de 2023.

Requisitos para candidatura:

Candidatos interessados em concorrer à vaga devem estar cursando o último ano ou já serem licenciados em Letras Italiano. Além disso, é necessário comprovar experiência no ensino do idioma nos últimos seis meses, conforme os requisitos estabelecidos no edital.

Carga horária e remuneração:

O profissional selecionado deverá cumprir uma carga horária de 80 horas ao longo de seis meses. A bolsa oferecida é de R$ 50,00 por hora/aula.

Processo de inscrição:

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o Requerimento e enviar, em formato PDF, para o e-mail do Centro de Idiomas do campus: [email protected].

Além disso, é necessário anexar documentos e formulários exigidos, como documento de identificação oficial com foto, comprovantes de títulos e experiência indicados na inscrição, de acordo com a Ficha de Pontuação do processo seletivo.

Edital

Edital 17/2023/VLH-CGAB/IFRO completo, clique aqui.

Ajude-nos a melhorar! Avalie este conteúdo.
[Total: 0 Média: 0]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo