Empregos

Geração de Emprego Rondônia Oferta mais de 2.000 mil Vagas

O Programa Geração de Emprego Rondônia está disponibilizando mais de 2.000 vagas de empregos em várias cidades do estado, abrangendo diversos setores e níveis de escolaridade.

No estado de Rondônia o Programa Geração de Emprego. Desenvolvido pela Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (SEDI) em parceria com o Sistema Nacional de Emprego de Rondônia (SINE).

O programa tem como objetivo oferecer oportunidades de emprego e cursos gratuitos na modalidade de Ensino a Distância (EAD) e Presencial para capacitar profissionais rondonienses.

Neste momento, o Programa Geração de Emprego Rondônia está disponibilizando um total de mais de 2.000 vagas de emprego em diversas cidades do estado, abrangendo diferentes áreas e níveis de escolaridade. 

As vagas são variadas e contemplam desde cargos administrativos até funções técnicas e operacionais.

Programa Geração de Emprego: Oportunidades em Rondônia

As oportunidades estão distribuídas em cidades como Rolim de Moura, Cacoal, Ji-Paraná, Vilhena, Ariquemes, Pimenta Bueno, Ouro Preto do Oeste, e Porto Velho, e oferecem diferentes tipos de contratação, como tempo integral, meio período, estágio, freelance, temporário, e até mesmo vagas para aprendizes.

Para atender às diversas necessidades dos candidatos, os salários variam de acordo com a função e podem partir de R$ 1.000,00, chegando a valores mais elevados. 

Além disso, o programa oferece a flexibilidade de diferentes tipos de remuneração, como mensal, quinzenal, diária, por hora, por produção ou por tarefa.

A escolaridade também não é um impeditivo, já que as vagas contemplam desde candidatos com ensino fundamental incompleto até aqueles com nível superior completo e até pós-graduação. 

Ou seja, há oportunidades para profissionais de diferentes formações e experiências.

Outro destaque do programa é a possibilidade de escolher entre trabalho presencial ou remoto, permitindo que os candidatos encontrem a melhor opção de acordo com suas necessidades e preferências.

As vagas disponíveis abrangem uma variedade de áreas, como secretariado, atendimento ao cliente, zeladoria, operações de vendas, recepção, gerência comercial, montagem de móveis, estoquista, motorista entregador, garçom, instrutor de autoescola, cozinheiro, vendedor, auxiliar de limpeza, assistência administrativa, operador de caixa, padeiro, pedreiro, açougueiro, promotor de vendas, técnico agrícola, consultor de vendas, assistente de faturamento hospitalar, caseiro, borracheiro, dentista, comprador, empregado doméstico, camareiro de hotel, mecânico de veículos a diesel, e professor de inglês. 

Entre outras vagas de empregos que podem ser visualizadas no site Geração de Emprego, no endereço: https://geracaoemprego.ro.gov.br/.

O Programa Geração de Empregos de Rondônia é uma iniciativa que visa impulsionar a economia local, proporcionando oportunidades de trabalho e capacitação profissional para os moradores do estado de Rondônia. 

Com uma ampla gama de vagas disponíveis e a flexibilidade de tipos de contratação e remuneração, ele representa uma grande chance para aqueles que buscam recolocação no mercado de trabalho ou desejam iniciar uma carreira profissional.

Para se candidatar a essas vagas e obter mais informações, os interessados podem acessar o site do Geração Emprego.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
[Total: 0 Média: 0]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo