Governo de Rondônia abre 1516 vagas com prazo de inscrição de 48 horas; Até 17 de Junho de 2022

A Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas divulgou nesta quarta-feira (15) edital de abertura para realização de Processo Seletivo Simplificado de Avaliação de Títulos, para atender, no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.

As oportunidades são para Unidades de Saúde Pública Estadual nos municípios de Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé, ao todo foram abertas 1516 vagas para candidatos do nível superior, médio e fundamental.

As chances são para os cargos de Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional, Biólogo, Enfermeiro – Segurança do Trabalho, Enfermeiro – Nefrologista e Psicólogo – Psicopedagogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório e Técnico em Nutrição e Dietética, Agente em Atividades Administrativas, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

Leia também:  Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Monte Negro - RO 

De acordo com o edital,  os candidatos selecionados serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de 12 meses, a contar da data de assinatura do Contrato Temporário, podendo o candidato ser dispensado ou ter seu contrato prorrogado por igual período. 

O edital chocou a todos pelo motivo do prazo de inscrição ser de apenas dois dias entre 15/06/2022 e 17/06/2022. Os interessados, que têm que correr para realizar a inscrição, podem efetuar o cadastro através do site, no endereço: https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/.

Anexos

EDITAL Nº 152/2022/SEGEP-GCP

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?