IBGE abre 503 vagas em Rondônia para função de Recenseador

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, tornou pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado com 48.535 vagas de Recenseador em todo Brasil. Em Rondônia são 503 vagas abertas.

Para participar do certame o candidato deverá possuir o ensino fundamental completo, sendo como pré-requisito para o ingresso na função de Recenseador. A contratação do profissional será de 03 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

As atribuições da função de Recenseador são: cumprir as orientações recebidas por meio do serviço de mensagens no seu dispositivo móvel de coleta; apresentar-se ao informante com o uniforme e o crachá de identificação fornecido pelo IBGE e o documento de identidade citado no crachá; assumir a responsabilidade pela segurança e uso adequado do equipamento eletrônico e acessórios fornecidos pelo IBGE para execução de seu trabalho; Entre outras atribuições especificadas no edital.

Leia também:  Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Monte Negro - RO 

A jornada de trabalho prevista para o cargo será no mínimo de 25h, o interessado pode ainda consultar o simulado do valor da remuneração no endereço: https://censo2022.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo candidato através do formulário de inscrição online no portal do IBGE, no seguinte endereço: www.ibge.gov.br/pss-complementar até o dia 15 de junho de 2022.

Anexos

2022/10 Recenseador – Complementar – Edital Completo

Anexo I – Quadro de vagas

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorEnergisa anuncia vagas para Programa Jovem Aprendiz em RO
Próximo artigoPRORROGADO: Prefeitura de Candeias do Jamari abre inscrições de Processo Seletivo para Distrito de Triunfo