IDEP RO abre matrículas para cursos gratuitos presencial, em Guajará Mirim

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (IDEP/RO) está com inscrições abertas para matrículas de cursos gratuitos de formação inicial na modalidade presencial, com vagas para a cidade de Guajará Mirim – RO.

Para participar os interessados deverão realizar o cadastro pela internet até o dia 30 de setembro, através do Google Forms. Dessa maneira, os candidatos deverão ter obrigatoriamente o e-mail do Gmail. 

Assim, a idade mínima para participar dos cursos gratuitos em Guajará Mirim será de 18 anos. Por outro lado, entre os requisitos exigidos, o candidato deverá possuir o ensino fundamental incompleto.

De acordo com a publicação do IDEP – RO, as aulas acontecerão na Escola Móvel de Piscicultura e Frigorífico, localizada no Ginásio Afonso Rodrigues. Av. XV de novembro esquina com Av. 10 de abril, s/n° – Guajará- Mirim/RO. Os participantes receberão certificados, mediante a participação de todas as atividades e avaliações.

Para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.

As oportunidades são para cursos de Automação na Indústria Frigorífica e Segurança nas Operações em Frigoríficos Nr12. A jornada para os cursos será de 40 horas, ao todo são 20 vagas por curso e ainda contará com formação para cadastro de reserva.

Saiba mais detalhes sobre cursos gratuitos de formação inicial promovidos pelo IDEP/RO, em Guajará Mirim – RO.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorPrefeitura do Vale do Paraíso lança processo seletivo para todos os níveis
Próximo artigoSEMS/RO anuncia estágio com vagas para Porto Velho