PUBLICIDADE
Cursos Gratuitos

IFRO oferece 600 vagas para curso gratuito de Assistente Administrativo na modalidade EaD

IFRO Zona Norte oferece 600 vagas para o curso gratuito de Assistente Administrativo na modalidade EaD. Inscrições abertas até 2 de agosto de 2023.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, está oferecendo 600 vagas para o curso gratuito de Formação Inicial (FIC) de Assistente Administrativo, na modalidade educação a distância (EaD). 

Curso de Assistente Administrativo EaD gratuito

O Curso de Formação Inicial (FIC) de Assistente Administrativo, ofertado pelo IFRO Zona Norte, é totalmente gratuito, não sendo exigida qualquer taxa de inscrição dos candidatos. 

Com carga horária de 160 horas, o curso de Assistente Administrativo é uma ótima oportunidade para quem busca uma qualificação profissional na área de administração. 

O assistente administrativo é um profissional que realiza atividades de apoio administrativo em empresas e organizações. Ele pode atuar em diferentes áreas, como recursos humanos, financeiro, marketing e vendas.

Os profissionais qualificados nesta área são muito requisitados pelo mercado de trabalho. O salário médio de um assistente administrativo no Brasil é de R$ 2.500,00.

Inscrições até 2 de agosto de 2023

Os interessados têm até o dia 2 de agosto de 2023, às 23h59 (horário oficial de Rondônia), para realizar suas inscrições. O método de seleção adotado será o sorteio eletrônico, programado para ocorrer no dia 4 de agosto do mesmo ano. 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente on-line, via formulário eletrônico disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzutUG2R1vLqboGir6qnPjTkUkIdtgTwgoATkuXnWVd7bd4g/viewform.

Ao preencher o formulário de inscrição, deve-se inserir nele os seguintes documentos, em formato PDF ou de imagem (.JPG), com frente e verso sempre que necessário e de forma suficientemente legível:

  • RG (ou documento oficial com foto);
  • CPF;
  • comprovante de endereço; e
  • comprovante de escolaridade e outros documentos para comprovação dos requisitos mínimos, quando exigidos.

No caso de candidatos menores de 18 anos, também deverá ser feito o upload do documento de identificação do responsável.

Para acessar o Edital 34/2023/PVZN-CGAB/IFRO completo, clique aqui.

Sobre o IFRO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) é uma instituição pública de ensino superior federal brasileira, vinculada ao Ministério da Educação. 

O IFRO tem como missão promover a educação, a pesquisa e a extensão, com vistas ao desenvolvimento sustentável de Rondônia e do Brasil. A instituição conta com campi, localizados nas cidades de Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes, Vilhena, Guajará Mirim, Colorado do Oeste, Jaru, São Miguel do Guaporé e Rolim de Moura.

O IFRO oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas modalidades presencial e a distância. A instituição também conta com um programa de educação profissional técnica de nível médio, voltado para a qualificação de jovens e adultos.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
[Total: 0 Média: 0]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo