Processo Seletivo

Prefeitura de Guajará Mirim abre Processo Seletivo com 133 vagas para Nível Fundamental e Médio

A Prefeitura de Guajará-Mirim, Rondônia, abre processo seletivo com 133 vagas para profissionais com formação no ensino fundamental e médio.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Guajará-Mirim, Rondônia, está promovendo um Processo Seletivo Simplificado que oferece 133 vagas para profissionais com formação no ensino fundamental e médio.

Este processo seletivo visa selecionar candidatos para atuar voluntariamente em diversas funções nas unidades da Rede Pública Municipal de Ensino, tanto em áreas urbanas quanto rurais.

As vagas são destinadas a diferentes funções, a saber: Auxílio na Alimentação Escolar, Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar (interno), Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar (externo), Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar (interno e externo – área rural e ribeirinha), Auxílio no Transporte Escolar do Educando (monitor), Auxílio ao Educando (cuidador), Auxílio ao Apoio Escolar (Creche, Educação Infantil e Ensino Fundamental) e Auxílio Administrativo.

No âmbito do Serviço Voluntário oferecido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Guajará-Mirim, Rondônia, os colaboradores que se comprometem com uma carga horária de 30 horas recebem uma ajuda de custo diária de R$ 40,00.

Já aqueles que dedicam 40 horas recebem R$ 50,00 por dia. Essa ajuda de custo visa reembolsar despesas com alimentação e transporte, conforme estipulado na Lei Municipal nº 2179/19. Importante ressaltar que não haverá nenhum outro pagamento além do previsto no edital.

Inscrições Online no Processo Seletivo da SEMED Guajará-Mirim – RO

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas no site da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, Rondônia, no endereço eletrônico: https://guajaramirim.ro.gov.br.

Após efetuar a inscrição no site da Prefeitura, o candidato deve inserir toda a documentação em formato PDF no formulário.

O período de inscrição online estará aberto das 16:00 horas do dia 11 de outubro de 2023 até as 23 horas e 59 minutos do dia 20 de outubro de 2023 por meio do formulário disponível no Google Forms: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7floOE6Tc7rysaTNYV9nQFbGsw2Nujx1mzZLRRTsxnXvX3w/viewform?usp=sharing

Etapas da Seleção no Serviço Voluntário da SEMED Guajará-Mirim – RO

O processo de seleção para o Serviço Voluntário da SEMED de Guajará-Mirim compreende duas etapas.

A primeira etapa é a “Inscrição Online e Envio de Documentação”, na qual os candidatos devem realizar sua inscrição por meio da plataforma online e fornecer a documentação exigida, de acordo com o edital.

Na segunda etapa, denominada “Análise Curricular e Contagem de Pontos”, os candidatos serão submetidos a uma avaliação curricular que possui um caráter classificatório e eliminatório. A avaliação segue os critérios estabelecidos no Anexo do edital.

Os critérios de seleção e classificação abrangem diversos aspectos, visando identificar os candidatos mais adequados para as vagas disponíveis.

Validade e Cronograma do Processo Seletivo de Guajará-Mirim

Este Processo Seletivo de Serviço Voluntário tem uma validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A contagem desse prazo começa a partir da data de homologação do Resultado Final, que será publicado no site da Prefeitura de Guajará-Mirim, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim e no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (AROM).

Cronograma Previsto

Aqui estão as datas previstas para as principais etapas do processo seletivo:

  • Período de inscrição online: 11 a 20/10/2023
  • Período para Análise das documentações: 23 a 24/10/2023
  • Homologação das Inscrições: 25/10/2023
  • Divulgação do Resultado Preliminar: 26/10/2023
  • Recursos contra o resultado preliminar: 27/10/2023
  • Resultado do Recurso: 31/10/2023
  • Divulgação e Homologação do Resultado Final: 01/11/2023
  • Divulgação do Edital de Convocação: 02/11/2023

Confira o Edital Completo N° 001/GAB-SEMED/2023 para todas as informações sobre o certame de Guajará-Mirim (RO).

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios