Prefeitura de Guajará Mirim lança 90 vagas para serviço voluntário

A Prefeitura Municipal de Guajará Mirim abre processo seletivo de Nº 001/GAB-SEMED/2021 com vagas para serviço voluntário da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

A contratação será por tempo determinado de 01 ano. Podendo ser prorrogado por igual período.

Em contrapartida, a seleção dos candidatos será por meio de Análise de Tìtulos.

Vagas Processo Seletivo de Guajará Mirim

No total, estão disponíveis 90 vagas, sendo elas para Auxílio na Alimentação Escolar, Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar, Auxílio no Transporte Escolar do Educando (Monitor), Auxílio ao Educando (Cuidador), Auxílio Administrativo.

A jornada de trabalho dos profissionais será de 06 horas diárias, em dias letivos.

Já a remuneração será de R$ 25,00, a diária.

De antemão, os candidatos classificados e não contratados constituirão cadastro reserva.

RECOMENDADO:  IEL RO anuncia processo seletivo com vagas para Ariquemes

Cargo: Auxilio na Alimentação Escolar

Vagas: 20

Atribuições: Auxiliar na limpeza e organização da cozinha; Obedecer a instruções recebidas necessárias da nutricionista; Auxiliar no recebimento dos alimentos e demais materiais destinados à alimentação escolar; Auxiliar no controle de estoques e produtos utilizados na alimentação escolar; entre outros.

Cargo: Auxilio na Limpeza do Espaço Escolar

Vagas: 54

Atribuições: Realizar a limpeza completa e organizar salas e demais dependências, incluindo portas, janelas, entre outros; Executar trabalho rotineiro de limpeza em geral, espanando, varrendo, lavando ou encerando dependências, móveis, utensílios e instalações manter as condições de higiene e conservação; entre outros.

Cargo: Auxílio no Transporte Escolar do Educando (Monitor)

Vagas: 07

Atribuições: Acompanhar alunos desde o embarque no transporte escolar até seu desembarque na escola de destino, assim como acompanhar os alunos desde o embarque, no final do expediente escolar, até o desembarque nos pontos próprios; Verificar se todos os alunos estão assentados adequadamente dentro do veículo de transporte escolar, entre outros.

Cargo: Auxílio ao Educando (Cuidador)

Vagas: 05

Atribuições: Cumprir com zelo e responsabilidade o que preconiza a Nota técnica nº 19/2010-MEC/SEESP/GAB; Prestar auxílio individualizado às atividades de locomoção, higiene e alimentação aos alunos, público alvo de Creche e Educação Especial, zelando pelo bem estar, saúde, cultura, recreação e lazer, em sala de aula e/ou no intervalo escolar de acordo com as necessidades e especificidades apresentadas pelo aluno; entre outros.

RECOMENDADO:  Vaga para Professor Substituto para Campus Ariquemes

Cargo: Auxiliar Administrativo

Vagas: 04

Atribuições: Receber, registrar, protocolar, despachar, classificar e arquivar documentos; Redigir correspondências de natureza simples; Realizar serviços de digitação e controle diversos; Recepcionar pessoas; entre outros.

Inscrição Processo Seletivo de Guajará Mirim

As inscrições para a Prefeitura de Guajará Mirim estão abertas e podem ser realizadas até o dia 19 de julho de 2021, exclusivamente pelo site, no endereço: transparencia.guajaramirim.ro.gov.br.

De antemão, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição.

Sobretudo, as inscrições podem ser realizadas de forma gratuita.

Confira mais detalhes sobre o certame da Prefeitura de Guajará Mirim, clicando aqui para acessar o edital na íntegra. 

A homologação dos resultados está prevista para ser divulgada no dia 31 de agosto de 2021.

Entrar no grupo Concursos Rondônia   

Recomendado para você

Comentários