Processo Seletivo

Prefeitura de São Miguel do Guaporé abriu processo seletivo para profissionais da saúde

Processo Seletivo São Miguel do Guaporé, Rondônia

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de São Miguel do Guaporé abriu processo seletivo para contratação emergencial e temporária de profissionais da Saúde.

 

Os profissionais contratados neste processo seletivo terão um contrato de seis meses, que poderá ser renovado por igual período.

 

No total serão oferecidas 19 oportunidades, além do cadastro reserva técnico em cargos que exigem ensino superior e médio para atender a Secretaria da Saúde.

 

Já as chances são para os cargos de Técnico em Laboratório, Técnico em Saúde Bucal, Enfermeiro, Enfermeiro em Saúde Mental, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra.

 

Por outro lado, a carga horaria será entre 20h e 40h semanais. A remuneração ficará entre R$ 1.383,31 e R$ 7.500,00.

 

Inscrição

Os interessados podem realizar as inscrições até 6 de março de 2020. Os candidatos deverão efetuar o cadastro de forma presencial das 8h ás 12h, na Secretaria de Saúde, situada na Rua Waldemar Coelho, Nª 2340, Centro, São Miguel do Guaporé – RO.

 

A pontuação do certame será por meio de prova de títulos. Sendo assim, o exercício profissional e qualificação profissional, 80 e 20 pontos na mesma sequência.

 

Nesse sentido, você pode acessar o edital clicando aqui.

 

O resultado final do processo seletivo será publicado na data de 26 de março de 2020.

Quer receber conteúdos sobre concursos públicos, processo seletivo e estágios abertos no estado de Rondônia? eu gostaria de convidar você a fazer parte de nosso grupo no whatsapp, clicando abaixo:

   ENTRAR NO GRUPO CONCURSOS RONDÔNIA

Comentários