Prefeitura de Vale do Paraíso anuncia novo processo seletivo com inscrições gratuitas

As inscrições começaram nesta quarta-feira, dia 25, e vão até o dia 29 de janeiro de 2023, pela internet, através do site da Prefeitura de Vale do Paraíso/RO.

A Prefeitura Municipal de Vale do Paraíso está realizando um processo seletivo para preencher vagas temporárias em cargos de nível médio e superior na área de Educação. 

Há vagas imediatas e cadastro de reserva disponíveis. Os cargos ofertados incluem Secretário Escolar, Psicólogo, Psicopedagogo, Pedagogo Orientador, Pedagogo Supervisor e Professor de Pedagogia, Educação Física, Ciências e Matemática. 

As exigências de escolaridade e registro no conselho competente variam de acordo com o cargo. As lotações são na cidade de Vale do Paraíso e Distrito de Santa Rosa.

As inscrições estão abertas e serão realizadas de acordo com as normas estabelecidas no Edital nº 01/2023. O processo será conduzido por uma comissão composta por cinco membros, todos servidores da administração municipal. 

Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Vale do Paraíso

As inscrições começaram nesta quarta-feira, dia 25, e vão até o dia 29 de janeiro de 2023, pela internet, através do site da Prefeitura de Vale do Paraíso, no endereço: http://www.valedoparaiso.ro.gov.br/processoseletivosimplificado2023. 

O Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal de Vale do Paraíso/RO está dividido em três fases: Inscrição Online, Análise de Documentos e Avaliação de Saúde (em caso de portador com deficiência). 

VEJA:  Campus Ariquemes do IFRO abre vagas para Professores Substitutos

As inscrições ocorrerão online, e os candidatos deverão enviar todas as documentações necessárias, incluindo comprovantes de experiência profissional, certificado ou diploma de curso médio e superior completo e carteira do conselho de classe (quando necessário). 

A análise curricular será realizada pela comissão organizadora, e os candidatos que não forem habilitados na análise curricular serão reprovados. A comissão divulgará os nomes dos candidatos aprovados através de Edital publicado no Diário Oficial do município e no mural da prefeitura. 

O candidato deverá obedecer ao cronograma de datas estabelecido e realizar a avaliação física de saúde, caso seja convocado a tomar posse na vaga.

A homologação do resultado final está previsto para ser publicado no dia 06 de fevereiro de 2023.

Edital

Edital de abertura – Download 

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorInscrição aberta para processo seletivo gratuito da Prefeitura de Alta Floresta d’Oeste-RO
Próximo artigoCampus Ariquemes do IFRO abre vagas para Professores Substitutos