Processo Seletivo

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA AMIGO VOLUNTÁRIO

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou inscrições para o Processo Seletivo Simplificado o Programa Amigo Voluntário.

O edital nº 001/GAB/SEMAS/SEMA, busca selecionar 11 candidatos para as atividades de auxílio na alimentação, auxílio na limpeza e Educador Social: Auxílio no controle de entrada de pessoas.

O Programa Amigo Voluntário visa, de forma colaborativa, dar suporte às atividades do voluntariado nas unidades da rede municipal da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Meio Ambiente e seus órgãos. Sob orientação e supervisão da equipe gestora do SEMAS e SEMA.

O processo seletivo de Voluntários para Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste consistirá de análise de escolaridade e entrevista.

Valor da ajuda de custo

O colaborador do Programa Amigo Voluntário tem direito a uma ajuda de custo diária no valor de R$ 32,00. Este valor tem como objetivo cobrir as despesas com alimentação e transporte do voluntário.

A ajuda de custo está prevista na Lei Municipal nº 1.346, de 19 de julho de 2018, e regulamentada pelo Decreto Municipal nº 767, de 02 de agosto de 2018.

Regras para recebimento da ajuda de custo

Para receber a ajuda de custo, o voluntário do Programa Amigo Voluntário precisa cumprir algumas regras estabelecidas pelo programa. A seguir, listamos as principais delas:

  • Comparecer ao local de atuação designado pelo programa;
  • Realizar as atividades conforme orientações recebidas;
  • Permanecer no local de atuação durante todo o período designado;
  • Apresentar relatório das atividades desenvolvidas ao final de cada mês.

É importante destacar que, em caso de falta, mesmo que justificada por atestado médico ou qualquer outro tipo de declaração, o voluntário não terá direito à ajuda de custo naquele dia.

Repasse da ajuda de custo

A ajuda de custo oferecida aos voluntários do Programa Amigo Voluntário é repassada mensalmente pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Secretaria de Meio Ambiente (SEMA/NBO), mediante depósito em conta corrente do Banco do Brasil.

INSCRIÇÕES

A inscrição deverá ser realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Meio Ambiente, no endereço Rua Brasília Nº 2277 setor 14, no horário de 08h00min às 13h00min no período de 27 de fevereiro até 03 de março de 2023.

A ficha deverá ser preenchida com dados pessoais do candidato ao Programa Amigo Voluntário.

O Programa Amigo Voluntário, promovido pelo Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, por meio da Prefeitura, publicará o resultado final da seleção dos voluntários no dia 28 de março de 2023.

Edital

Edital de abertura – Download

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios