Processo Seletivo UNIR: seleção para Professores Substitutos em Cacoal

A Unir abre processo seletivo, Campus Cacoal,  para seleção de Professores Substitutos em três diferentes áreas. O período de inscrição será de 17 a 23 de setembro de 2021.

As vagas são para jornada de trabalho de 40h e 20h semanais e os candidatos precisam ter Graduação em Letras, Engenharia Química e Economia. A remuneração poderá chegar a R$ 4.053,94.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail, no endereço: [email protected]unir.br.

Assim sendo, não será cobrada taxa de inscrição.

Na documentação exigida estão: Ficha de inscrição assinada; Cópia de documento oficial de identificação ou passaporte; Cópia do título de eleitor, com comprovante da última votação; Cópia do comprovante de quitação com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino; Cópia do diploma de graduação e de comprovação da titulação, conforme requisito exigido para seleção; Declaração de que nos últimos 24 meses não teve contrato temporário nos termos do inciso III, do artigo 9º da Lei nº 8.745/1993; Declaração de que não ocupa cargo efetivo na Administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, integrante das carreiras de Magistério de que trata a Lei nº 7.596, de 10 de abril de 1987.

VEJA TAMBÉM:  DER em RO abre seleção de 36 vagas para nível fundamental e médio

Se declarado portador de necessidades especiais deverá apresentar no ato de inscrição laudo médico que comprove sua deficiência. 

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação.

Na primeira etapa está a prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório). E na segunda etapa haverá prova de títulos (classificatório). 

Já a realização da prova de Desempenho Didático tem previsão de ser realizada no dia 13 de outubro. O resultado final será publicado em 15 de outubro.

Confira o edital completo e demais informações sobre a seleção, clicando aqui.

Recomendado para você

Comentários