SAAE do Município de Nova Brasilândia D’Oeste anuncia Processo Seletivo com vagas para níveis fundamental, médio e superior

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE do município de Nova Brasilândia D’Oeste – RO, anunciou abertura de Processo Seletivo com vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas são para os cargos de Técnico em Química (Superior), Leiturista e Distribuidor de Contas, Auxiliar de Serviços Gerais e Operador de ETA/ETE.

As inscrições para o Processo Seletivo do Município de Nova Brasilândia D’Oeste terá inicio a partir das 00h do dia 28 de julho até às 00h do dia 03 de agosto de 2022. 

Os interessados poderão realizar a inscrição no formulário google que será disponibilizado através do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7lwfnMwTfUHH5sZexDKkr_h7CBAVKzbiOrW9NU3FRc-CAw/viewform?usp=sf_link.

Leia também:  Em Rio Crespo RO, Prefeitura promove novo Processo Seletivo 2022

No momento da inscrição o candidato deverá acessar e preencher o formulário com todas as informações. Todos os documentos relacionados aos títulos que irão compor o currículo para fins de pontuação e classificação, devem ser encaminhados digitalizados em formato “PDF” no ato da inscrição em único arquivo. 

A seleção no Processo Seletivo Simplificado do SAAE de Nova Brasilândia D’Oeste – RO, será realizada por meio de análise curricular e apresentação de relatório de experiência profissional tem como objetivo a seleção de profissionais para atender a necessidade de contratação temporária por um período de 1 ano, a critério da administração pública, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia também:  Processo Seletivo voluntário para Prefeitura de Buritis; Até R$ 1,2 mil

Anexo

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorMunicípio de Guajará Mirim abre vagas para níveis fundamental, médio e superior; Até R$ 3,3 mil
Próximo artigoIBGE abre inscrições de novo Processo Seletivo em RO para Recenseador