UNIR RO abre 50 vagas de curso gratuito no Campus de Cacoal

A partir desta quarta-feira (25) até dia 10 de junho, a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) recebe inscrições para o curso gratuito de Especialização em Grandes Transformações do Direito Processual, ofertado no Campus de Cacoal para profissionais da área. São disponibilizadas 50 vagas e os interessados devem realizar as inscrições online pelo sistema Sigaa-UNIR (disponível neste link).

Conforme o edital do processo seletivo, o curso é destinado a bacharéis na área jurídica, magistrados, promotores públicos, defensores públicos, advogados e demais profissionais da área, no âmbito público ouprivado, com 5% do total de vagas destinadas para pessoas com deficiência.

Leia também:  Funai abre vagas de estágio em Cacoal, Guajará-Mirim e Ji-Paraná

A seleção será feita em etapa única, que consiste na análise do anteprojeto de pesquisa. E as atividades do curso serão realizadas no formato híbrido, com aulas presenciais e/ou remotas, no período compreendido entre agosto de 2022 e agosto de 2023, totalizando 465 horas.

Todas as demais informações referentes ao processo seletivo serão disponibilizadas no endereço eletrônico https://depdircacoal.unir.br/homepage.

Serviço – Curso de Especialização em Grandes Transformações do Direito Processual
Vagas: 50 (5% para pessoas com deficiência)
Inscrições: 25/05/2022 a 10/06/2022
Informações sobre o curso e edital estão aqui
O link para inscrições está aqui

Fonte: Assessoria

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorCombo Impresso INSS – Técnico do Seguro Social
Próximo artigoCETAS RO anuncia Processo Seletivo com vagas para Guajará Mirim