Processo Seletivo

Vagas disponíveis para processo seletivo na Prefeitura de Cacaulândia

A Prefeitura do Município de Cacaulândia publicou edital de abertura de Processo Seletivo Simplificado visando a seleção para o preenchimento de vagas nas Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, de Trabalho e Assistência Social e de Saúde.

O presente processo seletivo consiste em análise de títulos, ou seja, os candidatos serão avaliados pela sua formação acadêmica, cursos, experiência profissional e outras atividades complementares, que serão pontuadas de acordo com as exigências do edital. 

Os contratos terão vigência de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, de acordo com o interesse da administração.

Processo Seletivo Cacaulândia – RO: Inscrições e vagas

O período para as inscrições será de 09 até 12 de março de 2023, exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail [email protected]

Os candidatos deverão enviar a documentação exigida em edital e preencher corretamente a ficha de inscrição disponibilizada no site oficial da Prefeitura.

Os cargos disponíveis são para Orientador, Professor, Psicólogo, Assistente Social e Agente de Endemias, com jornadas de trabalho entre 25 e 40 horas semanais e remuneração que varia de R$ 2.424,00 a R$ 3.410,04. Além de benefícios previstos.

Sobre município de Cacaulândia – RO

A cidade de Cacaulândia está localizada no estado de Rondônia, na região Norte do Brasil, com uma população de aproximadamente 6 mil habitantes. 

O município possui uma economia baseada na agropecuária e indústria madeireira, com um grande potencial turístico devido às belezas naturais da região.

Se você possui a formação e experiência necessárias para os cargos disponíveis no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura do Município de Cacaulândia, não perca essa oportunidade. Envie sua inscrição dentro do prazo estabelecido e participe da seleção para atuar nas áreas de educação, saúde e assistência social do município.

Edital

EDITAL TESTE SELETIVO 01/2023 – Download 

Veja também:

Ajude-nos a melhorar! Avalie este conteúdo.
[Total: 0 Média: 0]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo