Cursos gratuitos de ensino remoto do IDEP estão com inscrições abertas em diversas cidades de RO

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – IDEP/RO, anunciou que está com matrículas abertas para cursos gratuitos de ensino remoto de formação inicial e qualificação profissional.

As matrículas estão sendo realizadas pela internet até o dia 22 de julho de 2022. Como requisito para participar, os candidatos deverão possuir o ensino fundamental II (6º ao 9 anoº) e ter idade mínima de 14 anos.

As vagas dos cursos gratuitos oferecidos pelo IDEP/RO, são para os municípios de Alto Paraíso, Alt. Aleg. dos Parecis, Ariquemes, Alvorada do Oeste, Buritis, Candeias do Jamari, Cacoal, Campo Novo de Rondônia, Cacaulândia, Chupinguaia, Costa Marques, Cujubim, Castanheira, Cerejeiras, Guajará Mirim, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji Parana, Monte Negro, Mutum Paraná, Nova Brasilândia D’oeste, Nova União, Nova Mamoré, Nova Horizonte, Ouro Preto D’oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici, Primavera de Rondônia, Rio Crespo, Rolim de Moura, Santa Luzia, São Felipe, Teixerópolis, Theobroma, Vale do Anari, Vale do Paraiso e Vilhena.

Leia também:  Concurso público com vagas para RO é publicado pelo TRT-14

Desse modo, as chances oferecidas são para os cursos de E-commerce, Gestão da Propriedade Rural, Atendimento ao Público, Automaquiagem, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Escritório. 

Para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e escolaridade. Se inscreva nos cursos gratuitos do IDEP Rondônia, clicando aqui

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorIDEP oferta vários cursos gratuitos presencialmente em Porto Velho
Próximo artigoJaru está com inscrições abertas de cursos presencial gratuitos promovidos pelo IDEP/RO