Cursos gratuitos do IDEP – RO está com inscrições abertas, em PVH

As inscrições estão abertas para os cursos gratuitos do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (IDEP/RO), os cursos são de Formação Inicial e Qualificação Profissional.

As vagas são para cursos de Artesanato Com Massa – Biscuit, Primeiros Socorros, Oratória, Trabalho Em Altura Nr  35, Normas Regulamentadoras Nr 10 (segurança Em Instalação e Serviço de Eletricidade), Assistente Administrativo, Inglês Básico, Norma Regulamentadora Nr  6 (equipamento de Proteção Individual), Norma Regulamentadora Nr 33 (espaço Confinado Nr 33), Promotora de Vendas, Manicure e Pedicure, Atendimento de Excelência (marketing Pessoal), Artesanato Manual – Fuxico, Gestão de Vendas, Boas Práticas de Fabricação (merendeiras), Norma Regulamentadora Nr 23 e Norma Regulamentadora Nr20.

Os cursos serão realizados presencialmente na Escola Técnica – SEDE /ETEC-PVH, situada na Av. Tiradentes, nº3009 – Bairro: Industrial. Os interessados podem se inscrever pela internet, até o dia 26 de setembro.

Leia também:  Concurso público com vagas para RO é publicado pelo TRT-14

A carga horária para conclusão do curso pode variar entre 20h e 160h, ao final o participante receberá o certificado. Porém tem que participar das atividades e avaliações.

Cursos gratuitos do IDEP RO: Inscrição

As inscrições serão realizadas por meio do Google Forms, de acordo com a publicação do IDEP/RO. De modo que para realizar a inscrição, o candidato deverá possuir de forma obrigatória uma conta no e-mail do Gmail. 

Além de possuir escolaridade mínima do Ensino Fundamental II e idade mínima entre 14 e 18 anos, para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.

Veja também:

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorIDEP abre cursos gratuitos de formação e qualificação em RO
Próximo artigoPrefeitura promove processo seletivo, em Nova União