Em Porto Velho, IDEP oferece diversos cursos gratuitos na modalidade presencial

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de formação inicial e cursos de qualificação profissional promovido pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – IDEP.

Os cursos serão realizados presencialmente na Escola Orlando Freire e na Escola Técnica – SEDE/ETEC-PVH, no município de Porto Velho. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de outubro.

As vagas para os cursos que serão realizados na escola Orlando Freire são para os cursos de Trabalho em Altura Nr  35, Normas Regulamentadoras NR 10 (Segurança em Inst. e Serviço de Eletricidade), Norma Regulamentadora Nr 23, Norma Regulamentadora NR20, Norma Regulamentadora NR6 (Equipamento de Proteção Individual), Espaço Confinado NR33 (Norma Regulamentadora Nr 33), Recepcionista de Eventos, Assistente de Contabilidade e Programador Web.

Leia também:  UNIR abre curso gratuito de pós-graduação em Gênero e Diversidade na Escola

As inscrições para os cursos mencionados acima podem ser feitas através do formulário que está disponível na página do IDEP

Já os cursos presenciais realizados na Escola Técnica – SEDE ETEC-PVH são de Auxiliar Administrativo, Primeiros Socorros, Boas Práticas de Fabricação (merendeiras), Bordado a Mão e Planejamento de Pontos de Venda.

As inscrições para os cursos mencionados acima, oferecidos pelo Instituto estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – IDEP podem ser realizadas pelos interessados nesta página

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorIDEP promove cursos gratuitos presenciais em Costa Marques e Guajará-Mirim
Próximo artigoSETIC/RO abre inscrições para estágio com vagas para Porto Velho