IDEP promove cursos gratuitos presenciais em Costa Marques e Guajará-Mirim

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (IDEP) anuncia que está com inscrições abertas para cursos gratuitos presencialmente nas cidades de Costa Marques e Guajará Mirim.

Os cursos gratuitos no município de Costa Marques serão realizados na Escola Móvel de Imagem Pessoal do IDEP/RO, situado na rua: Mamoré com a rua: Antônio Psuriadakis na praça dos pioneiros, próximo a biblioteca pública municipal Laura Ortis Muniz em Costa Marques/ RO.

Os cursos abertos em Costa Marques são para Massagem para os pés, Tranças e Design de Sobrancelhas com Henna. A carga horária para os cursos será de 30 horas. Para se inscrever nos cursos de Costa Marques, basta acessar a página do IDEP.

Já os cursos do IDEP oferecidos para o Município de Guajará Mirim acontecerão na Escola Móvel de Piscicultura e Frigorífico, localizada no Ginásio Afonso Rodrigues. Av. XV de novembro esquina com Av. 10 de abril, s/n°.

Leia também:  UNIR abre curso gratuito de pós-graduação em Gênero e Diversidade na Escola

As vagas para a cidade de Guajará Mirim são para os cursos de Segurança nas Operações em Frigoríficos NR12 e Automação na Indústria Frigorífica. Dessa forma, a jornada para conclusão dos cursos será de 40 horas. As inscrições para os cursos gratuitos de Guajará Mirim podem ser feitas pelo site oficial, nesta página do IDEP.

O período de inscrição para os cursos tanto em Guajará Mirim quanto em Costa Marques, poderão ser realizados pelos interessados até o dia 24 de outubro de 2022.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorCursos gratuitos são oferecidos pelo IDEP, em Jaru – RO
Próximo artigoEm Porto Velho, IDEP oferece diversos cursos gratuitos na modalidade presencial