Prefeitura anuncia Processo Seletivo, em Santa Luzia D’Oeste RO; Até 2,4 mil 

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia D’Oeste RO publicou edital de abertura de Processo Seletivo para seleção de candidatos do ensino médio e ensino superior.

Dessa forma, as vagas ofertadas são para os cargos de Psicólogo Educacional, Assistente Social, Psicopedagogo, Nutricionista – Educação e Nutricionista – Saúde.

Assim, a carga horária pode variar dependendo da função entre 20h e 40h semanais. Como também, o vencimento pode oscilar entre os valores de R$ 1.200,00 e R$ 2.400,00. Além de benefícios. 

De acordo com o edital, os candidatos selecionados, serão admitidos em caráter temporário, pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato.

Processo Seletivo Santa Luzia D’Oeste RO: Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Luzia D’Oeste RO podem ser realizadas gratuitamente pela internet, através do Portal da Prefeitura, no site: https://seletivo.santaluzia.ro.gov.br/002-semece-2022/.

Leia também:  Prefeitura abre vaga para Assistente Social, em Theobroma RO 

As inscrições poderão ser feitas até às 09h do dia 24 de novembro. 

Santa Luzia D’Oeste RO Processo Seletivo: Etapas

 O Processo Seletivo Simplificado do Município de Santa Luzia D’Oeste RO será composto das seguintes etapas: 

  1. Etapa: De informação curricular do candidato realizada em formulário específico de avaliação de títulos, no ato de inscrição via internet, de acordo com os requisitos constantes dos quadros referência para pontuação em anexo de caráter classificatório; 
  2. Etapa: De convalidação dos títulos informados no ato de inscrição via internet, de caráter classificatório e eliminatório. 

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de doze meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a partir da publicação do edital de homologação do resultado final.

Edital

Edital de abertura – Download

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorPrefeitura de Espigão D’Oeste abre vagas para Motoristas
Próximo artigoUNIR abre curso gratuito de pós-graduação em Gênero e Diversidade na Escola